Para que não restem dúvidas


A fotografia que publiquei antes desta e que dá pelo nome de "Desenho-te", foi proposta a concurso no desafio semanal do Flinpo. O tema do desafio era: 

"Tema #332Coração desenhado
Para festejar a semana do dia de S. Valentim, fotografias onde apareça um coração desenhado.
Nota: Não se pretendem fotografias de objectos com forma de coração."


A participação foi considerada inválida alegando o seguinte:

"...foi considerada inválida, porque na fotografia não aparece desenhado um coração. (sublinhado meu)

Salientamos que esta decisão foi tomada, tendo em conta a opinião maioritária de cinco participantes validadores, num rácio de 3 para 2 (3 disseram que a fotografia era inválida e 2 disseram que a fotografia era válida)..."!


Pela situação descrita, publico esta "nova" fotografia. Espero que gostem mais!!!

Comentários

  1. Inacreditável!!!!
    Um coração subentende-se perfeitamente sem contorno!...
    Confesso que preferia a outra versão... Enfim... às vezes... parece que se tem de fazer um boneco... para se ser entendido...
    Abraço!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Também eu preferia a outra versão, claro! Lamentavelmente foi considerada inválida pelo que tive de optar pela solução que a própria Ana considerou.
      Muito obrigado.
      Abraço

      Eliminar
  2. Eu consegui ver um coração e achei-a bem original. Mas estou certa que o Adalberto conseguirá outra tão boa ou melhor que esta.
    Tb já vi algumas fotos minhas serem "rejeitadas" e no meu ver, sem razão... mas aceito, sigo em frente que isto é uma diversão :)
    Beijinho e bfs que está quase aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana Simões.
      Eu não acredito que haja alguém que não tenha conseguido visualizar um coração na minha fotografia. Foi tirada no dia 22 de janeiro de 2013 e já foi vista por dezenas de pessoas. Nunca ninguém demonstrou a mínima dúvida sobre o que ela representava.
      Não sinto qualquer incómodo com a rejeição de fotos quando considero os motivos plausíveis. Digo isto convictamente, pois também eu já tive uma situação (além desta) em que a minha fotografia não foi considerada válida. A verdade é que, na altura, essa decisão foi, por mim, considerada justa.
      Neste caso, estou firmemente convicto de que a decisão tomada não foi correta, não só tendo por referencia a fotografia em si, mas também por comparação com outras fotografias que foram consideradas válidas no mesmo desafio.
      Mas tem razão, Ana, isto é puramente uma diversão e não será este acontecimento que me afastará dela.
      Aliás, acho fantástica esta ideia dos desafios fotográficos proporcionados pelo Flinpo, pelo que tive oportunidade de dar os parabéns ao administrador da página.
      Os meus parabéns para si também!
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares